Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2017Desempenho econômico-financeiro e estratégias de vendas: um estudo de multicasos longitudinais de empresas varejistas virtuaisPicollo, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017Qualidade dos serviços: o caso da Unidade Básica de Saúde de Constantina-RSOrio, Taíse MariaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação do cliente na prestação de serviços: estudo de caso junto à Empresa Auto Posto Avenida Constantina - RSPuton, Caciane FatimaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Gestão de prestação de serviço e satisfação do consumidor: um estudo com os associados de uma cooperativa de créditoFiore, Edegar JoséTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Processo de decisão de compra do consumidor de doces para eventosSilva, Gabriela Vargas daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Qualidade de vida no trabalho. Um estudo com funcionários do setor de atendimento da Universidade de Passo Fundo - Campus SoledadeLoch, FlávioTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017Estratégias de marketing: o caso da Souzanno móveisPicollo, AlanTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Percepção e avaliação de serviços odontológicos em clínicas e consultórios de Passo FundoSantos, Guilherme Mondin dosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Estratégias de marketing: o caso da Gensur Brasil GenéticaCauduro, Rodrigo HallTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Grau de satisfação dos clientes em relação ao composto de marketing: um estudo de caso em uma empresa supermercadista na cidade de TaperaMoura, Fernanda Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso