Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 90.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2017Qualidade do serviço prestado: organização cooperativa de crédito x bancos tradicionaisKruger, Thiana MalenaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação dos consumidores, expectativa e qualidade dos serviços prestados em uma oficina mecânicaNogueira, Andréia FariasTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2017Estratégias de atração e retenção de clientes: um estudo na Farmácia CaciquePasinato, Ana CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Liderança e motivação: a influência do líder na motivação dos trabalhadoresÁvila, Ana Isabel Venzon dos Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Custos e rentabilidade da produção leiteira: um estudo em uma pequena propriedade rural no interior do município de RondinhaBernardi, TatianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Composto mercadológico e satisfação de clientes: um estudo na empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda.Silva, Geslaine de Souza daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Planejamento estratégico: o caso da Empresa Restaurante Beira CampoLampert, Monica CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Identificação de fatores-chave para a abertura de uma filial da loja Impacto VisualSimoneti , Rodrigo CezarTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairroSilva, Ana Paula Küster daTrabalho de Conclusão de Curso