Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2016Marketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia EconômicaSinigaglia, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2016Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões LtdaSchizzi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso