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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2016Avaliação da qualidade percebida em serviços através da escala Servqual: um estudo no posto Schneider LtdaWillers, Thais ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Nível de satisfação de clientes da empresa Ceolin Centro AutomotivoBordignon, Milena AgazziTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Avaliação da qualidade percebida pelos alunos do Curso de Administração da FEACBortolin, RafaelaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação do cliente na prestação de serviços: estudo de caso junto à Empresa Auto Posto Avenida Constantina - RSPuton, Caciane FatimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2019Indicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s TurismoMoraes, Rediane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Satisfação dos associados: estudo de caso na Cresol de Nova AraçáGarda, Milena AbattiTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSMattei, ElisangelaTrabalho de Conclusão de Curso