Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/715
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: "Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasil
Autor(es): Sandri, Danielle Barfknecht
Primeiro Orientador: Oliveira, Claudia Regina de
Resumo: Este trabalho tem como objetivo a análise das sitcoms do canal de televisão por assinatura Warner Channel Brasil. A pesquisa dar-se-á através da análise de personagens das sitcoms do canal, observando-se desde suas características emocionais até sua vestimenta, com as quais os telespectadores do canal possam criar um vínculo de identificação através de suas próprias características. Serão analisados frames, identificando-se arquétipos e modelos de personagens trazidos pela teoria de Flávio de Campos (2009), relacionando-os com características dos personagens do Warner Channel. Assim, busca-se evidenciar características que possam ter contribuído para o processo de popularização das sitcoms do canal.
Palavras-chave: Publicidade
Televisão - Semiótica
Propaganda
Idioma: por
Citação: SANDRI, Danielle Barfknecht. "Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasil. 2014. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/715
Data do documento: 19-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Danielle_Barfknecht_Sandri.pdfMonografia Danielle Barfknecht Sandri3,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.