Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/732
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no Brasil
Autor(es): Rech, Lucas Seganferdo
Primeiro Orientador: Oliveira, Claudia Regina de
Resumo: Esse trabalho buscou identificar anúncios publicitários voltados ao público homossexual no Brasil. Teve por fmalidade verificar as empresas que respeitam a diversidade e apoiam no combate a discriminação. Instituições com esse posicionamento empenham-se em fomentar esse segmento, oferecendo ações e atendimentos diferenciados para os 18 milhões de homossexuais do país. Visou ainda identificar as categorias e subcategorias que contribuem na criação de sentido de quinze anúncios direcionados ao público homossexual, a fim de compreender as características da publicidade desse mercado que recebe restrita atenção.
Palavras-chave: Publicidade
Campanhas publicitárias
Homossexualidade
Anúncios - Redação
Idioma: por
Citação: RECH, Lucas Seganfredo. O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no Brasil. 2014. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/732
Data do documento: 24-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Lucas_Seganfredo_Rech.pdfMonografia Lucas Seganfredo Rech4,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.