Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 401 a 410 de 410 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria ColoradoWeber, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Análise da revista Todateen em busca de características jornalísticasWustro, Jordana PilarTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016Estudo evolutivo do quadro Previsão do Tempo do Jornal NacionalZanatta, Juliana TurraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Elemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinemaZanella, Cassiano GirottoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Conflitos entre publicidade e privacidade na InternetZanetti, Guilherme OrsatoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015Jornalismo investigativo na televisão: uma análise de reportagens do jornalista Eduardo FaustiniZanotto, Leandro de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A publicidade com outros olhos: Análise do comportamento de consumo dos membros da associação passo-fundense de cegos- APACEZeni, IsmaelTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger KingZillmer, Matheus ReisTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Abusado: verossimilhança e humanização como recursos de construção da realidadeZorzetto, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso