Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 171-180 de 211.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger KingZillmer, Matheus ReisTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A influência da publicidade na geração de comportamentos pró-ambientaisAssumpção, Otávio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso