Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 371-380 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2015A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativaKoche, Jonathas ChristopherTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compraAuersvalt, FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A representação dos produtores rurais na publicidade segundo um grupo de produtores rurais de Barão de Cotegipe-RSVial, TailineTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2019Conversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no FacebookSilva, Vitória Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-ColaTeixeira, Valéria ZaniniTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório EssenzaFávero, Ana PaulaTrabalho de Conclusão de Curso