Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Comunicação pública em redes sociais: análise do Facebook da Prefeitura de ErechimTorre, Natiele Tauana DiasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Os valores-notícia na editoria Rural do Jornal Bom Dia de Erechim/RSRoncaglio, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Uma análise do acontecimento jornalístico do acidente da Chapecoense na revista ÉpocaMezalira, MilenaTrabalho de Conclusão de Curso