Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dez-2020O Jornalismo de solução e a produção de um Jornalismo engajadorGerevini, Isadora DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020O agendamento do estupro: uma análise discursiva sobre a culpabilização das vítimas em notíciasKrug, Gabriela FilipioTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020Técnica e elegância: uma análise do livro Cova 312 por suas características investigativas e literáriasMiorando, Luísa da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Características que configuram “Democracia em vertigem” como um documentárioCarmo, Beatrys Elizabeth doTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso