Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Comunicação pública em redes sociais: análise do Facebook da Prefeitura de ErechimTorre, Natiele Tauana DiasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Conteúdo do Marketing Esportivo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no FacebookRech, GeisonTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O jornalismo utilitário na campanha de vacinação da Covid-19 no Instagram do Governo RSPrietsch, Caendy Lien de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso