Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1017
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZanetti, Guilherme Orsato-
dc.date.accessioned2017-08-07T19:45:31Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T19:45:31Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationZANETTI, Guilherme Orsato. Conflitos entre publicidade e privacidade na Internet. 2017. 87 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1017-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T19:45:31Z No. of bitstreams: 1 PF2017Guilherme Orsato Zanetti.pdf: 588853 bytes, checksum: 0fe15d94754e504e3b3061d82cc6b2dd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T19:45:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Guilherme Orsato Zanetti.pdf: 588853 bytes, checksum: 0fe15d94754e504e3b3061d82cc6b2dd (MD5) Previous issue date: 2017-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidade programáticapt_BR
dc.subjectPrivacidade on-linept_BR
dc.subjectBig Datapt_BR
dc.titleConflitos entre publicidade e privacidade na Internetpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoNeste estudo, analisou-se as tecnologias de informação disponíveis e o espaço que assumem na vida das pessoas que usufruem delas para satisfazerem suas necessidades, das mais básicas às mais complexas. O objetivo é o de investigar os conflitos existentes entre a publicidade e a privacidade durante a navegação on-line, identificando seus possíveis limites e ameaças, o que inclui: conceituar e identificar as mídias utilizadas em mensagens via universo digital; conceituar e esquematizar a ligação entre a publicidade e a privacidade on-line e seu alcance, destacando-se os limites entre consumidor e organizações; discorrer sobre as leis e normas que regem os aspectos e meios de comunicação e utilização do meio digital. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, explorando-se os conceitos necessários para a compreensão do tema. Ressaltam-se as forças que delimitam e trabalham de modo a tencionar o limite entre o que é público e o que é privado. Após a análise, evidenciou-se que o conflito entre a publicidade e a privacidade está presente no dia a dia de quem navega on-line. Que as novas ferramentas de comunicação devem ser mais estudadas e compartilhadas para que suas funcionalidades sejam compreendidas e utilizadas de modo que não invadam a privacidade dos usuários e trabalhando melhor a relação entre consumidor e organizações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Guilherme Orsato Zanetti.pdfMonografia Guilherme Orsato Zanetti575,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.