Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1020
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPicoli, Camila-
dc.date.accessioned2017-08-07T19:56:29Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T19:56:29Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationPICOLI, Camila. Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1020-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T19:56:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Camila Picoli.pdf: 3077778 bytes, checksum: 899e5c54bd4491c6f29748a82e4de802 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T19:56:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Camila Picoli.pdf: 3077778 bytes, checksum: 899e5c54bd4491c6f29748a82e4de802 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectComunicação de marketingpt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectEu abraço o HCRpt_BR
dc.titleMarketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo estudar e compreender o Marketing Social e as percepções das pessoas em relação a campanha publicitária Eu Abraço o HCR do Hospital Cristo Redentor de Marau/RS desenvolvida pela Agência de Publicidade e Gestão de Marcas Núcleo Com. no ano de 2013. Tal estudo divide-se em duas etapas: na primeira, uma revisão bibliográfica resgata a história do Marketing, Marketing Social, Marketing de Serviços, Comunicação em Marketing e Terceiro Setor, também busca compreender como os principais autores da área classificam a sua importância. Na segunda etapa, um estudo de caso é realizado com entrevistas aplicadas através de um questionário onde a comunidade de Marau e regiões próximas e os colaboradores do hospital responderam perguntas referentes a campanha, foi aplicado também um questionário para o gestor da agência que criou e desenvolveu a campanha de forma voluntária. Com as respostas obtidas, realizou- se uma análise com o objetivo final de reconhecer a real relevância que o Marketing Social teve na campanha publicitária Eu Abraço o HCR e o que esse processo colaborou para melhorias no funcionamento geral do hospital e consequentemente para a população de Marau/RS e região.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Camila Picoli.pdfMonografia Camila Picoli3,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.