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dc.creatorBringhentti, Scheila-
dc.date.accessioned2017-08-08T12:20:17Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T12:20:17Z-
dc.date.issued2016-12-05-
dc.identifier.citationBRINGHENTTI, Scheila. Satisfação de clientes: um levantamento junto à empresa Charles Toazza e Cia Ltda. 2016. 64 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1056-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-08T12:20:17Z No. of bitstreams: 1 SAR2016Scheila Bringhentti.pdf: 431534 bytes, checksum: 90b6c2caab557039718be0275530455e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T12:20:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2016Scheila Bringhentti.pdf: 431534 bytes, checksum: 90b6c2caab557039718be0275530455e (MD5) Previous issue date: 2016-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação de cliente.pt_BR
dc.titleSatisfação de clientes: um levantamento junto à empresa Charles Toazza e Cia Ltdapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoOs clientes estão cada vez mais exigentes, os empreendedores devem preparar-se para suprir seus desejos e necessidades, o presente estudo teve como objetivo avaliar o nível de satisfação dos clientes da Empresa Charles Toazza e Cia Ltda. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa descritiva qualitativa, com o objetivo de levantar indicadores de satisfação. Através dela foram realizadas entrevistas estruturadas junto a doze clientes da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa com cem clientes da loja todas com clientes aleatórios da empresa. A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por perguntas fechadas constituídas a partir dos resultados obtidos na primeira fase do estudo. Os resultados encontrados demonstram que o ranking de atributos de maior índice de satisfação foi: o atendimento, promoções, formas de pagamento e preço. Em contrapartida, considerando a escala utilizada, a oferta de cartões de crédito e desconto de compras à vista obtiveram resultados inferiores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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