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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCativelli, Sheila-
dc.date.accessioned2017-08-08T12:45:50Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T12:45:50Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.citationCATIVELLI, Sheila. A comunicação da Rede Ipiranga com o seu franqueado. 2017. 47 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1062-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T12:45:50Z No. of bitstreams: 1 PF2017Sheila Cativelli.pdf: 303651 bytes, checksum: 3821eafa2bf8b10420bd54100f2b7f19 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T12:45:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Sheila Cativelli.pdf: 303651 bytes, checksum: 3821eafa2bf8b10420bd54100f2b7f19 (MD5) Previous issue date: 2017-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectRede Ipirangapt_BR
dc.titleA comunicação da Rede Ipiranga com o seu franqueadopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoO sistema de franquia tem-se mostrado uma forma diferenciada e muito atrativa para a colocação de novas empresas no mercado atual, a franquia da Rede Ipiranga caracteriza-se como sendo de serviço. Dessa forma, o principal objetivo do trabalho é identificar como ocorre o processo de comunicação entre franqueador e franqueado da Rede Ipiranga, no segmento postos de combustíveis. O presente trabalho desenvolve-se como uma pesquisa exploratória, utilizando-se de pesquisa bibliográfica e documental de artigos, livros, documentos, sites oficiais da organização e, principalmente, com informações obtidas com dois franqueados e um franqueador. Ao final do trabalho, percebe-se a importância da comunicação nas organizações, da mesma forma que se obseva que a rede mantém-se conectada direta e indiretamente com seus franqueados, por meio de canais. Os canais diretos são site, telefone, redes sociais e atendimento 0800 da Rede Ipiranga e os indiretos por meio do assessor que representa o setor de franquias da Ipiranga e que dá o suporte aos franqueados. Contudo, esses canais não estão funcionando de forma eficaz.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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