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dc.creatorCelli , Tainara Grando-
dc.date.accessioned2017-08-08T12:59:07Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T12:59:07Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.citationCELLI, Tainara Grando. O endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RS. 2017. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1063-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T12:59:07Z No. of bitstreams: 1 PF2017Tainara Grando Celli.pdf: 947474 bytes, checksum: 415362c180e6624659275617a42696c0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T12:59:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Tainara Grando Celli.pdf: 947474 bytes, checksum: 415362c180e6624659275617a42696c0 (MD5) Previous issue date: 2017-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectEndividamentopt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.titleO endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEste trabalho é um estudo de identificação de famílias endividadas no município de Gentil – RS. Sendo que teve como objetivo, identificar a relação do endividamento com a publicidade. Para o esclarecimento desses objetivos foram utilizados através da fundamentação teórica assuntos que tratassem das definições do contexto abordado. A metodologia de pesquisa teve abordagem quantitativa, onde se desenvolveu descritivamente a partir da aplicação do questionário para uma amostra de 22 famílias no município, tanto do meio urbano, quanto no rural. Decorrente a amostragem se percebeu que o percentual de endividamento das famílias é grande, mas nenhuma chega ao nível de inadimplemento, pois a maioria dessas, possuem suas dividas sob controle. Diante da relação com a publicidade, pode se perceber que, mesmo com um percentual baixo de superendidamento, as famílias citaram de qualquer forma, mesmo que indiretamente a publicidade com causadora de suas dívidas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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