Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1078
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCampos, Andressa Alberici de-
dc.date.accessioned2017-08-08T13:56:56Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T13:56:56Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationCAMPOS, Andressa Alberici de. Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra online. 2017. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1078-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T13:56:56Z No. of bitstreams: 1 PF2017Andressa Alberici de Campos.pdf: 450245 bytes, checksum: 2f47b9f93dca886331d86a0a57743bfa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T13:56:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Andressa Alberici de Campos.pdf: 450245 bytes, checksum: 2f47b9f93dca886331d86a0a57743bfa (MD5) Previous issue date: 2017-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMillennialspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleMillennials: Os nativos digitais na jornada de compra onlinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Borges, Juliane-
dc.description.resumoEsta pesquisa tem como foco o estudo do comportamento do consumidor millennial durante a jornada de compra, através da internet. O estudo busca compreender em que medida essa geração utiliza-se da internet a fins de consumo, conhecer as formas como essa geração utiliza as redes para consumir, tanto na rede como nos aplicativos que estão surgindo, ainda como são responsáveis por disseminar o consumo colaborativo. Tal objetivo se justifica por contemplar o estudo de uma geração de grande presença e atuação na sociedade a par de outra ferramenta de profunda influência na sociedade no cenário contemporâneo, a internet. Para tanto, uma pesquisa qualitativa é feita através de um questionário online aplicado a 150 indivíduos millennials. Tal análise é embasada pela revisão de literatura, constituída anteriormente. Como resultado, percebeu-se que a geração Millennials é uma geração nativo digital, que se utiliza da internet a fins de consumo de forma natural e confiante.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Andressa Alberici de Campos.pdfMonografia Andressa Alberici de Campos439,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.