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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSomenzi, Arthur-
dc.date.accessioned2017-08-08T14:10:43Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T14:10:43Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationSOMENZI, Arthur. A autorregulamentação da publicidade e propaganda no Brasil. 2017. 39 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1082-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T14:10:43Z No. of bitstreams: 1 PF2017Arthur Somenzi.pdf: 298232 bytes, checksum: 06a3685ad9489afc1643384f86ed5146 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T14:10:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Arthur Somenzi.pdf: 298232 bytes, checksum: 06a3685ad9489afc1643384f86ed5146 (MD5) Previous issue date: 2017-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCONARpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectÉticapt_BR
dc.subjectÉtica profissionalpt_BR
dc.subjectAutorregulamentaçãopt_BR
dc.titleA autorregulamentação da publicidade e propaganda no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoAtualmente no Brasil, para exercer a profissão de publicitário não é exigida a formação acadêmica ou o registro em algum órgão fiscalizador. Embora não necessite de formação acadêmica para ser um profissional de publicidade e propaganda no Brasil, existe um órgão responsável por zelar pela liberdade de expressão comercial e defender os interesses das partes envolvidas no mercado publicitário, inclusive os do consumidor. Esse órgão é o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR). Com isso em mente, surge a dúvida sobre os métodos, normas, resoluções e até mesmo o limite da função do CONAR na autorregulamentação da publicidade no Brasil, fazendo-se necessário um estudo que envolve não só o detalhamento do trabalho do órgão, mas também o esclarecimento de certos conceitos, como publicidade e propaganda, autorregulamentação e ética da profissão. O presente trabalho busca expor algumas perguntas e suas respostas sobre a autorregulamentação da publicidade e propaganda no Brasil, de forma bibliográfica, descritiva e documental.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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