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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMigliorini, Bernardo-
dc.date.accessioned2017-08-08T14:17:42Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T14:17:42Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationMIGLIORINI, Bernardo. Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociais. 2017. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1084-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T14:17:42Z No. of bitstreams: 1 PF2017Bernardo Migliorini.pdf: 2009608 bytes, checksum: 878e5ac24db475118c9215899b4e1d40 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T14:17:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Bernardo Migliorini.pdf: 2009608 bytes, checksum: 878e5ac24db475118c9215899b4e1d40 (MD5) Previous issue date: 2017-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectSkatept_BR
dc.subjectVanspt_BR
dc.titleFortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEsta pesquisa consiste em apresentar um estudo sobre a comunicação e as estratégias digitais utilizadas nas redes sociais no Brasil da marca americana Vans, uma das mais tradicionais no mundo do skate, através de uma análise de suas publicações nas redes sociais Instagram e Facebook. O objetivo deste trabalho visa identificar as estratégias utilizadas pela marca e avaliar a sua comunicação. Os conceitos utilizados abordam temas como marketing digital, skate, redes sociais e marketing esportivo, e também uma abordagem histórica da marca. Os métodos que viabilizam esta pesquisa são bibliográficos, e tem por base um estudo de caso em sua comunicação através das redes sociais no Brasil. Conforme pesquisa realizada foi possível identificar falhas e pontos fortes na comunicação e apontar melhorias, assim como em suas estratégias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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