Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1090
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Análise da viabilidade mercadológica da implantação de uma floricultura na cidade de Guaporé/RS
Autor(es): Peruzzo, Liliane
Primeiro Orientador: Piazza, Sergio Luiz
Resumo: O presente estudo tem como objetivo principal verificar a viabilidade mercadológica da implantação de uma floricultura em Guaporé/RS. Para tanto, utilizou-se pesquisa qualitativa e quantitativa, a fim de verificar a demanda por produtos e serviços de floricultura em Guaporé/RS, analisar as necessidades, desejos, opiniões, poder de compra, concorrentes e o que os leva a comprar estes produtos e utilizar destes serviços. A metodologia utilizada para a coleta de dados foi: entrevista semi- estruturada (primeira etapa) e questionário quantitativo (segunda etapa). Posteriormente analisadas as respostas da pesquisa, o resultado junto a amostra analisada, se mostrou positivo, existe a demanda para mais uma floricultura na cidade de Guaporé/RS.
Palavras-chave: Administração de empresas
Floricultura
Clientes
Demanda
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citação: PERUZZO, Liliane. Análise da viabilidade mercadológica da implantação de uma floricultura na cidade de Guaporé/RS. 2016. 82 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Casca, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1090
Data do documento: 1-Dez-2016
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAS2016LILIANE PERUZZO.pdfMonografia Liliane Peruzzo2,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.