Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1100
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNascimento, Evelyn Bichoff-
dc.date.accessioned2017-08-08T17:10:42Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T17:10:42Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Evelyn Bichoff. Construção do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza Dove. 2017. 40 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1100-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T17:10:42Z No. of bitstreams: 1 pf2017Evelyn Bichoff Nascimento.pdf: 307859 bytes, checksum: cdd30481f7eb80c74d65a48b6a9a1b6a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T17:10:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 pf2017Evelyn Bichoff Nascimento.pdf: 307859 bytes, checksum: cdd30481f7eb80c74d65a48b6a9a1b6a (MD5) Previous issue date: 2017-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEmpoderamentopt_BR
dc.subjectFemvertisingpt_BR
dc.subjectDovept_BR
dc.titleConstrução do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza Dovept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEsta pesquisa é uma análise de conteúdo do minidocumentário Retratos da Real Beleza Dove de 2013. Para esta finalidade, apresentam-se embasamentos teóricos que auxiliaram neste estudo com ênfase na análise de conteúdo proposta por Laurence Bardin. Num primeiro momento objetiva-se compreender o meio publicitário, seus conceitos, o cenário publicitário relacionado à mulher e o filme publicitário. Após, dedica-se à conceituação e compreensão do feminismo como agente de transformação social, passando pelo empoderamento feminino e o femvertising. A análise do conteúdo do minidocumentário encontra-se no terceiro capítulo onde, aspectos destacados na peça serão associados às teorias trazidas nos capítulos anteriores. Através deste estudo pode-se concluir que as mulheres são mais bonitas do que pensam e, as marcas que adotam esta mensagem de empoderamento estarão conquistando clientes fiéis à sua marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pf2017Evelyn Bichoff Nascimento.pdfMonografia Evelyn Bichoff Nascimento300,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.