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dc.creatorPigatto, Fernanda Cristina-
dc.date.accessioned2017-08-08T17:17:30Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T17:17:30Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationPIGATTO, Fernanda Cristina. Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração Z. 2017. 99 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1102-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T17:17:30Z No. of bitstreams: 1 PF2017Fernanda Cristina Pigatto.pdf: 2008333 bytes, checksum: d3931f095cc9e89e1423141d8b4383e9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T17:17:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Fernanda Cristina Pigatto.pdf: 2008333 bytes, checksum: d3931f095cc9e89e1423141d8b4383e9 (MD5) Previous issue date: 2017-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes sociais digitaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectPublicidade na internetpt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.titleAcorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração Zpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoAs formas de comunicação da humanidade foram drasticamente modificadas com o surgimento da Internet e das redes sociais digitais. Composta por jovens nativos digitais, a geração Z, prepondera inteiramente o universo tecnológico, dispondo de um ônus no âmbito comercial-digital, por retratarem-se como o público substancial dos influenciadores. A abordagem metodológica, aplicada neste estudo, fez alusão ao cunho qualitativo, por meio de grupos de foco compostos por 18 participantes, residentes na cidade de Erechim. O propósito primacial deu-se através da análise da influência de famosos no meio digital - na rede social Instagram - sobre a geração Z, bem como da percepção desta geração para com a publicidade transmitida por estes atores digitais. A pesquisa alvejou a consecução de fatores como a análise comportamental da geração Z relativa à publicidade na faceta tecnológica, o discernimento da congruência dos meios comunicacionais tradicionais para o meio digital e se, de fato, essa publicidade detém algum nível de influencia na aquisição de novos produtos. Com alicerce na realização e análise dos grupos focais, tornou-se possível a percepção da opinião dos influenciadores digitais como um fator determinante na decisão de compra da geração Z.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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