Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1103
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeira Junior , Francisco Costa de-
dc.date.accessioned2017-08-08T17:24:06Z-
dc.date.available2017-08-08-
dc.date.available2017-08-08T17:24:06Z-
dc.date.issued2017-06-19-
dc.identifier.citationMEIRA JUNIOR, Francisco Costa de. Motéis em Passo Fundo/RS: Análise de conteúdo de publicações nas páginas do Facebook. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1103-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-08T17:24:06Z No. of bitstreams: 1 PF2017Francisco Costa de Meira Junior.pdf: 1285659 bytes, checksum: 3934c3c7aa635b2bcfd26b6fcd206cac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-08T17:24:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Francisco Costa de Meira Junior.pdf: 1285659 bytes, checksum: 3934c3c7aa635b2bcfd26b6fcd206cac (MD5) Previous issue date: 2017-06-19en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRepresentações sociaispt_BR
dc.subjectMotéispt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.titleMotéis em Passo Fundo/RS: Análise de conteúdo de publicações nas páginas do Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gautério, Mariana Wichrowski-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo investigar quais são as representações sociais do masculino e do feminino presentes nas páginas do Facebook de três empresas localizadas em Passo Fundo/RS. Os motéis Golden, Extase e Paradiso utilizam de representações do masculino e do feminino com intenções românticas, eróticas, cômicas e ilustrativas a fim de representar a visão e o contexto no qual as empresas estão inseridas. Foi realizada uma análise de conteúdo de acordo com a proposta de Bardin (2011) com uma amostra referente a 15 meses, período entre janeiro de 2016 a março de 2017.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Francisco Costa de Meira Junior.pdfMonografia Francisco Costa de Meira Junior1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.