Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1150
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNunes, Felipe de Lima-
dc.date.accessioned2017-08-21T14:26:05Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T14:26:05Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.citationNUNES, Felipe de Lima. Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitários. 2017. 53 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1150-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T14:26:05Z No. of bitstreams: 1 PF2017Felipe Lima Nunes.pdf: 410269 bytes, checksum: a6fb7809fa213f239c3dc9345168f890 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-21T14:26:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Felipe Lima Nunes.pdf: 410269 bytes, checksum: a6fb7809fa213f239c3dc9345168f890 (MD5) Previous issue date: 2017-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectErva matept_BR
dc.titleAnálise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar os fatores que influenciam no comportamento de compra do consumidor da erva mate. Para tanto, recorreu-se ao modelo dos fatores de influência de comportamento do consumidor de Kotler e Armstrong (2007). Dessa maneira a fundamentação teórica iniciou se pelos conceitos de comportamento de compra, aprofundando os fatores de influência, sejam eles: culturais, sociais, pessoais e psicológicos. Para tanto, foi realizada pesquisa qualitativa e exploratória com 16 entrevistados, alunos dos cursos de Agronegócio, Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF) consumidores de Erva Mate. Os resultados da pesquisa indicaram que os fatores que mais influenciam o comportamento de compra são fatores culturais, onde o consumo está fortemente ligado ao tradicionalismo do estado e ao hábito de consumo e os fatores sociais onde a família é a principal referência ao consumo do produto e principal incentivadora.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Felipe Lima Nunes.pdfMonografia Felipe Lima Nunes400,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.