Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1154
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilveira , Henrique de Almeida da-
dc.date.accessioned2017-08-21T18:01:07Z-
dc.date.available2017-08-21-
dc.date.available2017-08-21T18:01:07Z-
dc.date.issued2017-06-23-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Henrique de Almeida da. O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo Fundo. 2017. 59 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1154-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T18:01:07Z No. of bitstreams: 1 PF2017Henrique Almeida Silveira.pdf: 323219 bytes, checksum: b16df6062b7eeaf36c7e70c78a201b02 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-21T18:01:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Henrique Almeida Silveira.pdf: 323219 bytes, checksum: b16df6062b7eeaf36c7e70c78a201b02 (MD5) Previous issue date: 2017-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subjectCurso de bacharel em educação físicapt_BR
dc.titleO processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso teve como objetivo compreender o processo de decisão de compra do aluno do curso de Bacharel em Educação Física da Universidade de Passo Fundo,campus Passo Fundo. Os consumidores quando alunos interessados em cursar bacharel em educação física demonstram desejos e necessidades a serem atendidas. A instituições que oferecem o curso pretendido pelo aluno devem estar atentas a estes desejos e necessidades, tendo em vista a captação e retenção do aluno. A pesquisa realizada, teve como base para analise as etapas do processo de decisão de compra do consumidor (BLACKWELL; MINIARD; ENGEL,2005), divididas em três fases (LOVELOCK; WRIGHT, 2004), são elas: fase de pré compra, (:reconhecimento de necessidade, busca de informações, avaliação de alternativas e decisão de compra), a segunda fase encontro de serviços (compra e consumo), a terceira fase pós-encontro (avaliação pós-compra e o descarte). A pesquisa foi realizada com alunos de 1º a 8º nível e egressos do curso de bacharel em educação física da UPF, campus Passo Fundo, caracterizando como estudo de caso. Os dados para analise foram coletados através de um roteiro semi estruturado composto por perguntas abertas. Os resultados encontrados demonstram que na primeira fase do processo de decisão de compra os alunos tem como principal motivo de escolha do curso a realização profissional e o instinto esportivo, influenciado pelos amigos egressos do curso e família, levando em conta atributos da instituição como qualidade de ensino e infra estrutura do campus da UPF. Na segunda fase de encontro dos serviços, os alunos ressaltam a qualidade do corpo docente do curso e o reconhecimento da instituição no mercado de trabalho. Na terceira etapa de pós-encontro os egresso destacam a demonstraram a satisfação em ter cursado bacharel em educação física na universidade de Passo fundo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Henrique Almeida Silveira.pdfMonografia Henrique Almeida Silveira315,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.