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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTochetto, Rodrigo Castellano-
dc.date.accessioned2017-08-24T13:01:24Z-
dc.date.available2017-08-24-
dc.date.available2017-08-24T13:01:24Z-
dc.date.issued2015-12-12-
dc.identifier.citationTOCHETTO, Rodrigo Castellano. Gestão de vendas: o caso da Móveis Rodial. 2015. 73 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Lagoa Vermelha, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1173-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-24T13:01:24Z No. of bitstreams: 1 LVE2015Rodrigo Castellano Tochetto.pdf: 552324 bytes, checksum: bc67b7c6c4d5e6bd970d7f8cdd8409c0 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectExportaçãopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectNovos produtospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleGestão de vendas: o caso da Móveis Rodialpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Corrêa, Suelen-
dc.description.resumoO presente estudo tem por objetivo analisar as vendas referentes aos vinte maiores clientes da empresa Móveis Rodial entre os anos de 2012 a 2015, com a finalidade de mostrar a importância desses clientes em relação ao faturamento total da empresa e a importância no ingresso nos clientes de e-commerce e exportação para o aumento das vendas. Através desta, a empresa poderá refletir sobre a importância da mudança na força de vendas e a entrada em novos mercados. O trabalho ainda teve como objetivo analisar a aceitação dos novos produtos lançados no início de 2015, com a finalidade de mostrar a empresa se o investimento e parceria juntamente com a designer Marta Manente, obteve retorno e se deve ou não manter os produtos em linha. Para chegar a esses objetivos foram analisadas as teorias de vendas, os conceitos básicos de marketing, força de vendas e os conceitos de novos produtos. As pesquisas foram feitas de maneira quantitativa, sendo que para a análise dos 20 maiores clientes foram coletados dados do sistema e dados fornecidos pelo Diretor Administrativo. Referente aos novos produtos foi filtrado entre todos os produtos somente os novos os quais foram lançados em 2015. Analisando todos esses dados foi desenvolvida uma proposta, apresentando sugestões para a administração da empresa, adequadas a realidade atual que podem ser aplicadas pela gerência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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