Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1226
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Diogo Soares dos-
dc.date.accessioned2017-08-25T18:32:37Z-
dc.date.available2017-08-25-
dc.date.available2017-08-25T18:32:37Z-
dc.date.issued2015-12-01-
dc.identifier.citationSANTOS, Diogo Soares dos. Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academia. 2015. 68 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1226-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-25T18:32:37Z No. of bitstreams: 1 PF2015Diogo Soares dos Santos.pdf: 476601 bytes, checksum: 55c275f9396e1ab6b0fed4c247c4634a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-25T18:32:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Diogo Soares dos Santos.pdf: 476601 bytes, checksum: 55c275f9396e1ab6b0fed4c247c4634a (MD5) Previous issue date: 2015-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste estudo teve por objetivo conhecer os atributos mais importantes na compra de serviços de academia pela terceira idade. Na terceira etapa do processo de compra do consumidor proposto por Blackwell, cria-se uma estratégia ideal conforme o composto de marketing de serviços apresentados por Lovelock. Para tanto, utilizou-se de uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa para o conhecimento de tais atributos. Com relação aos resultados, identificou-se que os consumidores em estudo buscam em geral uma ótima experiência na compra de serviços de academias, prezando por atributos ligados principalmente à localização do estabelecimento, seus métodos de operação e seu ambiente físico. Todos estes pontos possuem pesos diferenciados quando se tratando da escolha de serviços de academia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Diogo Soares dos Santos.pdfMonografia Diogo Soares dos Santos465,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.