Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1280
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Felipe Borges da-
dc.date.accessioned2018-01-10T22:41:50Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T22:41:50Z-
dc.date.issued12-12-07-
dc.identifier.citationSILVA, Felipe Borges da. Publicidade no YouTube: influenciadores e o product placement. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1280-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T22:41:50Z No. of bitstreams: 1 PF2017Felipe Borges da Silva.pdf: 1265577 bytes, checksum: d873f94643c08ac0670d78cb9ce71d8f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T22:41:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Felipe Borges da Silva.pdf: 1265577 bytes, checksum: d873f94643c08ac0670d78cb9ce71d8f (MD5) Previous issue date: 12-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectProduct placementpt_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.titlePublicidade no YouTube: influenciadores e o product placementpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Tality Vacari-
dc.description.resumoA publicidade contém de vários formatos para a divulgação de marca produto/serviço, uma delas é o product placement, o qual será tema do presente trabalho, onde será analisado como o product placement pode influenciar na decisão de compra do consumidor por meio de influenciadores digitais do YouTube. Estudando casos onde é veiculada uma marca através da plataforma YouTube, por influenciadores e criadores de conteúdo, em seus canais de comunicação nesta rede social. Isso se dá, porque os influenciadores digitais, conseguem criar um trabalho diferenciado, onde chamam a atenção de seu público. Os conteúdos dos vídeos podem ter formas diversas, como exemplo, músicas, testemunhais, ou apenas, estar dentro do roteiro, sem quebra do mesmo. Dessa forma, será visto a reação dos consumidores, frente a veiculação do product placement no YouTube, através do estudo multicaso de influenciadores digitaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Felipe Borges da Silva.pdfMonografia Felipe Borges da Silva1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.