Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1281
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Rita de Cássia dos-
dc.date.accessioned2018-01-10T22:54:35Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T22:54:35Z-
dc.date.issued2017-11-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Rita de Cássia dos. A comunicação da EXPOSOL 2017 no Facebook. 2017. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1281-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T22:54:35Z No. of bitstreams: 1 PF2017Rita de Cassia dos Santos.pdf: 1267434 bytes, checksum: e597041a7623d4eb118ac8f25562d43a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T22:54:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Rita de Cassia dos Santos.pdf: 1267434 bytes, checksum: e597041a7623d4eb118ac8f25562d43a (MD5) Previous issue date: 2017-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação on-linept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectExposol 2017pt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleA comunicação da EXPOSOL 2017 no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar o conteúdo das publicações da Exposol/2017 no Facebook, compreendendo suas estratégias e quais publicações geraram mais engajamento, através de Análise de Conteúdo, a fim de expor a maneira que a mesma se posiciona no meio digital, nos dias de realização da feira. Desse modo, o estudo evidenciou como fundamentar teoricamente comunicação, extensão e comunicação digital, além da descrição de fundamentos teóricos sobre Redes sociais na internet, Facebook, Marketing digital e de conteúdo apontando alguns detalhes da comunicação digital. O modelo de pesquisa utilizada nesse trabalho, quanto a sua classificação e seus objetivos, foi à pesquisa exploratória e após os dados coletados utilizou-se o método de análise de conteúdo. Para isso desenvolveu-se uma pesquisa bibliográfica, realizou-se também um levantamento com todas as publicações sistematizada em uma tabela para observar as variáveis de cada publicação, podendo assim definir as publicações que geraram mais engajamento para por fim, pôr em pratica a análise de conteúdo das postagens com melhor desempenho. Foi possível observar como as mídias digitais são ferramentas de comunicação e interação digital, mas muitas vezes acabam sendo subutilizadas apenas como modo de extensão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Rita de Cassia dos Santos.pdfMonografia Rita de Cássia dos Santos1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.