Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1282
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCagliero, Roberto Faller-
dc.date.accessioned2018-01-10T23:07:17Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T23:07:17Z-
dc.date.issued2017-11-27-
dc.identifier.citationCAGLIERo, Roberto Faller. A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no Facebook. 2017. 74 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1282-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T23:07:17Z No. of bitstreams: 1 PF2017Roberto Faller Cagliero.pdf: 841417 bytes, checksum: 4529bb475749002c3cefb7bb73d7794d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T23:07:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Roberto Faller Cagliero.pdf: 841417 bytes, checksum: 4529bb475749002c3cefb7bb73d7794d (MD5) Previous issue date: 2017-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFacebook.pt_BR
dc.subjectConeCrewDiretoriapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleA comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste trabalho visa abordar o problema do uso das redes sociais digitais como forma de divulgação, contato e, sobretudo como ferramenta de comunicação por parte do grupo de rap ConeCrewDiretoria.. Após a etapa inicial de revisão da literatura considerada relevante sobre o assunto passou-se à coleta de dados, realizada através de pesquisa exploratória qualitativa, tendo para isso se monitorado a fanpage do grupo ConeCrewDiretoria no Facebook, no período de 01 de agosto de 2017 a 29 de setembro de 2017, e dela se retirado os dados julgados pertinentes para a realização deste trabalho que foram analisados com o uso do método de análise de conteúdo. Concluiu-se que o grupo ConeCrewDiretoria utiliza a sua fanpage no Facebook como ferramenta de comunicação em extensão, logo de comunicação em massa, e não como ferramenta de diálogo e interação o que aconteceria se privilegiasse o modelo dialógico de comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Roberto Faller Cagliero.pdfMonografia Roberto Faller Cagliero821,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.