Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1283
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGraeff, Cristian Dias-
dc.date.accessioned2018-01-10T23:45:10Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-10T23:45:10Z-
dc.date.issued2017-11-25-
dc.identifier.citationGRAEFF, Cristian Dias. Void General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no Balcão. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1283-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-10T23:45:10Z No. of bitstreams: 1 PF2017Cristian Dias Graeff.pdf: 436901 bytes, checksum: 1d37ad3a174abb7f4898843461b45dd2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-10T23:45:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Cristian Dias Graeff.pdf: 436901 bytes, checksum: 1d37ad3a174abb7f4898843461b45dd2 (MD5) Previous issue date: 2017-11-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMillennialspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.subjectVoid general storept_BR
dc.titleVoid General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no Balcãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é identificar nos vídeos do programa Barriga no Balcão, no YouTube, as formas de comunicação publicitária utilizadas pela Void General Store, para a geração Millennials. Através da pesquisa bibliográfica, apresentamos a publicidade a caminho da internet e suas transformações com o advento das novas mídias. Apresentamos também o YouTube, sua criação, crescimento, as formas de produção e linguagem desta plataforma e a definição da estratégia testemunhal na publicidade. Apresentamos e explanamos os hábitos, interesses e comportamentos dos Millennials. Após isso, descrevemos a empresa Void General Store e o programa Barriga no Balcão. Pela análise da amostra podemos concluir que os vídeos do programa Barriga no Balcão, através da linguagem utilizada, do uso do testemunhal por pessoas reais e o tipo de edição estão inovando na comunicação em relação a publicidade tradicional. Essa inovação faz parte da cultura dos Millennials que busca novas formas de pensar atitudes e hábitos tradicionais, tornando a comunicação da Void General Store de Millennials para Millennials.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Cristian Dias Graeff.pdfMonografia Cristian Dias Graeff426,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.