Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1284
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPrestes, Andrisa Becker-
dc.date.accessioned2018-01-11T00:04:59Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-11T00:04:59Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationPRESTES, Andrisa Becker. Skol sob um novo olhar: a estratégia de marketing Reposter. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1284-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-11T00:04:59Z No. of bitstreams: 1 PF2017Andrisa Becker Prestes.pdf: 908855 bytes, checksum: 8e5f2c44fc66fac8369a0ec7441fabd9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-11T00:04:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Andrisa Becker Prestes.pdf: 908855 bytes, checksum: 8e5f2c44fc66fac8369a0ec7441fabd9 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectReposterpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectMarca Skolpt_BR
dc.titleSkol sob um novo olhar: a estratégia de marketing Reposterpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo estudar a estratégia de marketing lançada para o Dia Internacional da Mulher da marca de cerveja Skol, que foi veiculada no dia 08 de março de 2017 no Brasil, e teve grande repercussão, em sua maioria, positiva. Para chegar a tal objetivo será utilizado o método de estudo descritivo, com o qual se apresentará as postêrs produzidos por oito artistas plásticas convidadas pela marca, especificamente para a campanha, para criar uma releitura de peças publicitárias de anos atrás da Skol e que foram divulgadas no hotsite Reposter. A partir das pesquisas realizadas, e análises feitas, pode-se confirmar que a propaganda além de instigar a compra/venda de produtos, ou até ideias, contribui para a propagação, e reforço das diferenças de gênero já presentes na sociedade, e que a marca utilizou-se da campanha e sua repercussão para a sua verdadeira intenção, que era a de ter mais um público perto de si para a venda de seus produtos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Andrisa Becker Prestes.pdfMonografia Andrisa Becker Prestes887,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.