Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1286
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGewehr, Paula-
dc.date.accessioned2018-01-11T00:36:25Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-11T00:36:25Z-
dc.date.issued2015-11-27-
dc.identifier.citationGEWEHR, Paula. Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. 2017. 38 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1286-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-11T00:36:25Z No. of bitstreams: 1 PF2017Paula Gewehr.pdf: 648269 bytes, checksum: 89e83069ef7388e7a793d7359e1c7d67 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-11T00:36:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Paula Gewehr.pdf: 648269 bytes, checksum: 89e83069ef7388e7a793d7359e1c7d67 (MD5) Previous issue date: 2015-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectPublicidade nas mídias sociaispt_BR
dc.subjectPublicidade e facebookpt_BR
dc.subjectSport club internacionalpt_BR
dc.subjectCampeonato brasileiropt_BR
dc.titleDa ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoEste trabalho apresentou como objetivo descrever quais foram as principais táticas de comunicação utilizadas pelo Sport Club Internacional de Porto Alegre/RS, ao cair para a segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol. O trabalho investigará as peças publicitárias com os maiores engajamentos publicadas no mês de dezembro, na página oficial do Facebook do Sport Club Internacional. A partir da escolha das peças, serão descritas quais foram as táticas utilizadas pelo time, para que, mesmo com a queda para a segunda divisão, o número de sócios aumentasse.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Paula Gewehr.pdfMonografia Paula Gewehr633,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.