Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1287
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarobin, Rafaela Mortari-
dc.date.accessioned2018-01-11T00:50:15Z-
dc.date.available2018-01-12-
dc.date.available2018-01-11T00:50:15Z-
dc.date.issued2017-11-29-
dc.identifier.citationMAROBIN, Rafaela Mortari. Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e Petshop. 2017. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1287-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-01-11T00:50:15Z No. of bitstreams: 1 PF2017Rafaela Mortari Marobin.pdf: 724791 bytes, checksum: 982b26dc34f761ded3b1d5a8cef8abf1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-11T00:50:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Rafaela Mortari Marobin.pdf: 724791 bytes, checksum: 982b26dc34f761ded3b1d5a8cef8abf1 (MD5) Previous issue date: 2017-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPlanejamento de comunicação integradapt_BR
dc.subjectClínica veterináriapt_BR
dc.subjectPet shoppt_BR
dc.titleProposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e Petshoppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoCom a pluralidade e constante aumento do número de empresas do ramo veterinário, é um grande desafio destacar-se em meio à diversas opções. Em meio a isto, a implementação de um planejamento torna-se um diferencial. Para atingir o público da marca de maneira assertiva é determinante a realização de um planejamento de comunicação integrada, pois este auxilia na comunicação adequada com o público desejado através dos meios corretos. No presente momento a empresa Affetto Clínica Veterinária e Pet Shop está em processo de lançamento de seu negócio. Este trabalho visa realizar um planejamento de comunicação integrada para a empresa que está situada na cidade de Veranópolis/RS. Ao realizar uma análise e caracterização de planos já existentes, foi possível realizar um diagnóstico de comunicação específico para a empresa, além de determinar os itens essenciais para a realização de um plano de comunicação para a mesma. Este trabalho se propôs a realizar o plano através de revisão bibliográfica e conceituação de termos como “planejamento de marketing”, “planejamento de comunicação” e “mix de comunicação”, além de realizar uma abordagem sobre a marca estudada. Foi utilizado o método qualitativo, através de pesquisa exploratória, realizado através de duas principais etapas: pesquisa bibliográfica e estudo de caso. Por fim, após expor as metodologias do estudo, foi possível realizar uma proposta de plano de comunicação integrada de maneira eficaz que será efetivado para a empresa em questão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Rafaela Mortari Marobin.pdfMonografia Rafaela Mortari Marobin707,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.