Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1349
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSimoneti , Rodrigo Cezar-
dc.date.accessioned2018-04-05T01:09:02Z-
dc.date.available2018-04-06-
dc.date.available2018-04-05T01:09:02Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationSIMONETI, Rodrigo Cezar. Identificação de fatores-chave para a abertura de uma filial da loja Impacto Visual. 2017. 79 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1349-
dc.description.provenanceSubmitted by Juliana Salles (jsalles@upf.br) on 2018-04-05T01:09:02Z No. of bitstreams: 1 PF2017Rodrigo Cezar Simoneti.pdf: 1266870 bytes, checksum: 66327917bc60e24bfc5f589cc8e70d5a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-05T01:09:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Rodrigo Cezar Simoneti.pdf: 1266870 bytes, checksum: 66327917bc60e24bfc5f589cc8e70d5a (MD5) Previous issue date: 2017-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAtributospt_BR
dc.subjectAnálise de mercadopt_BR
dc.subjectLoja de roupaspt_BR
dc.titleIdentificação de fatores-chave para a abertura de uma filial da loja Impacto Visualpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoNeste trabalho é apresentada uma abordagem para identificar pontos fundamentais a serem considerados para a abertura de uma nova filial da loja Impacto Visual em Passo Fundo/RS. A pesquisa é dividida em 3 etapas. Na etapa 1, são entrevistados clientes e não-clientes com o suo de um roteiro de entrevista, a fim de identificar os atributos valorizados na escolha de uma loja de roupas femininas. Na etapa 2, são avaliados 3 concorrentes através da técnica do cliente-oculto, a fim de identificar seus pontos fortes e fracos e compará-los com a Impacto Visual. Em seguida, na etapa 3, é feito um levantamento documental de informações a fim de identificar ameaças e oportunidades no macroambiente relacionado a lojas de roupas femininas em Passo Fundo/RS. Ao final, é feita uma análise dos resultados das 3 etapas da pesquisa, a fim de identificar os principais aspectos a serem considerados no momento de definição da nova filial da loja Impacto Visual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Rodrigo Cezar Simoneti.pdfMonografia Rodrigo Cezar Simoneti1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.