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dc.creatorSotilli, Fernanda Fátima Balbinotti-
dc.date.accessioned2018-04-10T03:38:09Z-
dc.date.available2018-04-11-
dc.date.available2018-04-10T03:38:09Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationSOTILLI, Fernanda Fátima Balbinotti. Motivos de não adoção de canais de atendimento eletrônicos por associados da Cooperativa de Crédito Sicredi Botucaraí. 2017. 57 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1350-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-10T03:38:09Z No. of bitstreams: 1 SOL2017Fernanda Sotilli.pdf: 280568 bytes, checksum: 8ea3c3a0dfbc96d35dfa7ed379fc0538 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-10T03:38:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2017Fernanda Sotilli.pdf: 280568 bytes, checksum: 8ea3c3a0dfbc96d35dfa7ed379fc0538 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectCooperativa de créditopt_BR
dc.subjectCanais de atendimento eletrônicopt_BR
dc.subjectUtilizaçãopt_BR
dc.titleMotivos de não adoção de canais de atendimento eletrônicos por associados da Cooperativa de Crédito Sicredi Botucaraípt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO objetivo deste estudo é descobrir os motivos pelos quais os associados não adotam o uso dos canais eletrônicos de atendimento disponibilizados pela Cooperativa de Crédito Sicredi Botucaraí frente a todos os benefícios que eles trazem. Para tanto, uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa foi desenvolvida junto a 20 clientes. Como principais resultados, embora os associados digam conhecer todos os canais eletrônicos de atendimento e utilizá-los, percebe-se desconhecimento sobre a forma de operacionalização de todas as possibilidades, bem como insegurança. Nesse sentido, como sugestões o estudo propõe que a cooperativa continue atendendo e oferecendo consultoria dos canais eletrônicos para os associados, e que seja realizado um trabalho com os associados para que eles entendam todas as funcionalidades dos canais eletrônicos, acredita-se também que deve ser realizada uma comunicação direcionada, fazendo com que os associados associem os canais eletrônicos a segurança, pois os mesmos fazem parte da cooperativa, por fim deve-se desenvolver o potencial dos colaboradores, através de cursos e treinamentos, pois acredita-se que com treinamentos adequados o colaborador poderá dar o suporte e auxílio ao associado. Pretende-se com isso o aumento de utilização dos canais eletrônicos que são oferecidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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