Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1352
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZanini, Camila-
dc.date.accessioned2018-04-10T04:39:55Z-
dc.date.available2018-04-11-
dc.date.available2018-04-10T04:39:55Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationZANINI, Camila. A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anos. 2017. 58 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1352-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-10T04:39:55Z No. of bitstreams: 1 PF2017Camila Zanini.pdf: 452711 bytes, checksum: 88ce34eb3edd674b18476c2cb1baf023 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-10T04:39:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Camila Zanini.pdf: 452711 bytes, checksum: 88ce34eb3edd674b18476c2cb1baf023 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectYoutuberspt_BR
dc.titleA influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar a interferência dos youtubers na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anos. Para tanto foi realizada pesquisa qualitativa e exploratória com 24 entrevistados, 12 homens e 12 mulheres inscritos em canais do Youtube. Para análise do estudo foi escolhido para mostrar aos entrevistados o vídeo: Desafio mãos alheias, da youtuber Kéfera Buchmann do canal Cinco Minutos, junto com Felipe Castanhari (canal Nostalgia) e Cristian Figueiredo (canal Eu Fico Loko), onde o objetivo é fazer receitas com os produtos da marca “Ovomaltine” e após aplicado o roteiro de entrevistas. Os resultados da pesquisa indicaram que os youtubers podem ser influenciadores de produtos como roupas, alimentação e cosméticos; os jovens se sentem influenciados pelos youtubers que já acompanham e que fazem parte do seu grupo de referência; os youtubers que mais influenciam são os de canais de humor com conteúdo diversificado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Camila Zanini.pdfMonografia Camila Zanini442,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.