Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1361
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Ana Paula Küster da-
dc.date.accessioned2018-04-11T03:04:29Z-
dc.date.available2018-04-12-
dc.date.available2018-04-11T03:04:29Z-
dc.date.issued2017-12-12-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Paula Küster da. Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairro. 2017. 44 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1361-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-11T03:04:29Z No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Paula Kuster da Silva.pdf: 216685 bytes, checksum: 430fc7fb1a3602b0390a3276b1a9e1a3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-11T03:04:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Paula Kuster da Silva.pdf: 216685 bytes, checksum: 430fc7fb1a3602b0390a3276b1a9e1a3 (MD5) Previous issue date: 2017-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectSalão de belezapt_BR
dc.titleFatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoEste trabalho teve como temática central o comportamento do consumidor, com o objetivo de identificar quais os fatores pessoais e interpessoais influenciam na escolha de um salão de beleza de bairro. Nesse sentido, foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa e de cunho exploratório, com o uso de um roteiro de entrevistas semiestruturado como instrumento de coleta de dados, no qual foram entrevistadas 18 usuárias de um salão de beleza. A partir dos resultados obtidos, pode-se concluir que as motivações que levam as clientes a utilizarem os serviços de um salão é a beleza ligada à autoestima, assim como , identificou-se que a personalidade, atividade profissional, ocasiões especiais, necessidade e circunstâncias econômicas constituem os fatores pessoais influenciadores e os grupos de referência são os fatores externos que influenciam na tomada de decisão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Ana Paula Kuster da Silva.pdfMonografia Ana Paula Kuster da Silva211,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.