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dc.creatorSilva, Geslaine de Souza da-
dc.date.accessioned2018-04-11T03:32:46Z-
dc.date.available2018-04-12-
dc.date.available2018-04-11T03:32:46Z-
dc.date.issued2017-12-06-
dc.identifier.citationSILVA, Geslaine de Souza da. Composto mercadológico e satisfação de clientes: um estudo na empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda. 2017. 74 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1363-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-11T03:32:46Z No. of bitstreams: 1 SAR2017Geslaine de Souza da Silva.pdf: 518446 bytes, checksum: 72280e99fc17157cc6cc1e75eb31eba7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-11T03:32:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2017Geslaine de Souza da Silva.pdf: 518446 bytes, checksum: 72280e99fc17157cc6cc1e75eb31eba7 (MD5) Previous issue date: 2017-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleComposto mercadológico e satisfação de clientes: um estudo na empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Daniel-
dc.description.resumoCom a grande diversidade de produtos oferecidos no mercado, os clientes estão cada vez mais exigentes, sendo que os empresários devem prepara-se para suprir os desejos e necessidades dos mesmos. O presente estudo teve como objetivo avaliar como o composto mercadológico está relacionado com o nível de satisfação dos clientes da empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda. Os procedimentos metodológicos envolveram a abordagem mista dos dados, com etapas qualitativas e quantitativas, e quanto aos objetivos tiveram um caráter exploratório e descritivo. Na primeira etapa da pesquisa (qualitativa), foram entrevistados 15 clientes e a partir das análises das entrevistas foram formulados os questionários, sendo realizada a segunda fase da pesquisa (etapa quantitativa), onde estes questionários foram aplicados a 100 clientes. Os resultados apresentaram que os clientes demonstraram-se satisfeitos com atendimento, preço, produtos, promoção e ambiente oferecido pela empresa. Foram propostas sugestões e recomendações para que possa melhorar a relação com seus clientes, a fim construir uma relação duradoura com seu público alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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