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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Gabriela Vargas da-
dc.date.accessioned2018-04-11T06:03:38Z-
dc.date.available2018-04-12-
dc.date.available2018-04-11T06:03:38Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriela Vargas da. Processo de decisão de compra do consumidor de doces para eventos. 2017. 49 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1371-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-04-11T06:03:38Z No. of bitstreams: 1 PF2017Gabriela Vargas da Silva.pdf: 314134 bytes, checksum: 682300940e45ef1cf90c3c7d0cc3bbd2 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subjectDoces para eventospt_BR
dc.titleProcesso de decisão de compra do consumidor de doces para eventospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar o processo de decisão de compra de doces para eventos. Para isso, utilizou-se o modelo de processos de decisão do consumidor de Blackwell, Miniard e Engel (2005) e Lovelock, Wirtz e Hemzo (2011). A fundamentação teórica iniciou-se com os conceitos de marketing, marketing de serviços, fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor e processos de decisão do consumidor. Para realização da pesquisa foi utilizada pesquisa qualitativa e exploratória, através de entrevistas, realizadas com 16 clientes compradores das empresas Casa Doce Doçaria e Néia Doces. Após analisados os dados foram constatados que os principais fatores que levam os clientes a escolher ambas as empresas foram preço e atributos do produto, como sabor, visual e tamanho do doce. Para isso, recomendam-se para ambas as empresas investimentos constantes em qualificação dos profissionais, para seguir tendências do mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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