Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1433
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKemmerich, Débora Aline-
dc.date.accessioned2018-08-06T06:23:56Z-
dc.date.available2018-08-07-
dc.date.available2018-08-06T06:23:56Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.citationKEMMERICH, Débora Aline. Planejamento estratégico: estudo de caso da empresa Bazar Thums. 2018. 71 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1433-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-06T06:23:56Z No. of bitstreams: 1 SAR2018Debora Aline Kemmerich.pdf: 413673 bytes, checksum: e27c4ce1aa29b54f384d565192ecb3ac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-06T06:23:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2018Debora Aline Kemmerich.pdf: 413673 bytes, checksum: e27c4ce1aa29b54f384d565192ecb3ac (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: estudo de caso da empresa Bazar Thumspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolon, Clodovi-
dc.description.resumoO estágio supervisionado teve como objetivo desenvolver um planejamento estratégico para a loja Bazar Thums. Partindo desse objetivo, foi elaborado um referencial teórico com conceitos sobre estratégia, administração estratégica, escolas do pensamento estratégico, planejamento, níveis de planejamento, planejamento estratégico, as cinco forças de Porter. A metodologia utilizada para a realização do estudo foi através de entrevistas com cinquenta clientes. A partir das entrevistas, foi possível identificar as oportunidades e as ameaças presentes no ambiente externo, bem como os pontos fortes e pontos fracos do ambiente interno. Após identificar estas variáveis, elaborou-se a missão, visão, princípios/valores e um plano de ação para a empresa, a partir dos indicadores de pontos fracos, ameaças e aproveitamento de oportunidades, com o objetivo de minimizar ou até eliminar as principais fragilidades da empresa, a fim de que a loja Bazar Thums possa crescer mais, atingindo a lucratividade desejada e ganhando vantagem competitiva.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2018Debora Aline Kemmerich.pdfMonografia Débora Aline Kemmerich403,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.