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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorso, Gabriel Assis-
dc.date.accessioned2018-08-07T05:30:58Z-
dc.date.available2018-08-08-
dc.date.available2018-08-07T05:30:58Z-
dc.date.issued2018-06-20-
dc.identifier.citationCORSO, Gabriel Assis. Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo no setor de varejo de peças e ferragens da Cotrisal Sarandi. 2018. 62 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1439-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-07T05:30:58Z No. of bitstreams: 1 SAR2018Gabriel Assis Corso.pdf: 1129563 bytes, checksum: e7bb22aa557f59bec87a122ca40d325b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-07T05:30:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2018Gabriel Assis Corso.pdf: 1129563 bytes, checksum: e7bb22aa557f59bec87a122ca40d325b (MD5) Previous issue date: 2018-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes: um estudo no setor de varejo de peças e ferragens da Cotrisal Sarandipt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Meurer, Aline Mara-
dc.description.resumoO estudo teve como objetivo identificar quais os indicadores de satisfação junto aos clientes da Unidade de Peças, Ferragens e Implementos da COTRISAL. O estudo se desenvolveu por meio de uma pesquisa exploratória qualitativa. Para tanto, utilizou-se uma amostragem não probabilística por julgamento. A coleta de dados se deu por meio de um roteiro de entrevistas constituído a partir da revisão bibliográfica. As entrevistas foram gravadas e, em seguida, transcritas para análise. Na análise, buscou-se extrais os elementos sobressalentes em cada entrevista a fim de levantar os indicadores de satisfação. Os resultados encontrados indicam que alguns fatores geram maior satisfação, sendo avaliados positivamente pelos clientes. Entre eles figuram: “variedade e qualidade dos produtos” e “atenção dos vendedores”. Já os fatores citados como pontos de insatisfação estão a “demora no atendimento nos períodos de colheita e plantio”, “baixa qualidade dos produtos de segunda linha” e “preço elevado”.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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