Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1446
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBona, Leila Guadagnin Della-
dc.date.accessioned2018-08-08T05:44:27Z-
dc.date.available2018-08-09-
dc.date.available2018-08-08T05:44:27Z-
dc.date.issued2018-06-29-
dc.identifier.citationBONA, Leila Guadagnin Della. Planejamento estratégico: um estudo de caso na empresa Boutique das Noivas – Anta Gorda/RS. 2018. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1446-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T05:44:27Z No. of bitstreams: 1 SOL2018Leila Guadagnin Della Bona.pdf: 965627 bytes, checksum: 20ec77cfb3cb06bd9ab611c53d9c9b25 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-08T05:44:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2018Leila Guadagnin Della Bona.pdf: 965627 bytes, checksum: 20ec77cfb3cb06bd9ab611c53d9c9b25 (MD5) Previous issue date: 2018-06-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: um estudo de caso na empresa Boutique das Noivas – Anta Gorda/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Duarte, Rejane Aparecida-
dc.description.resumoAtualmente as empresas precisam estar estruturadas, focadas e em constante transformação para manter-se competitivamente vivas no mercado. Diante das mudanças, o planejamento estratégico tem sido uma ferramenta muito útil aos gestores para amparar as operações das empresas. O presente estudo teve como objetivo identificar os pontos fortes e fracos (ambiente interno) e as ameaças e oportunidades (ambiente externo) na empresa Boutique das Noivas, bem como o seu posicionamento estratégico e um propor um plano de ação que contribua para o desenvolvimento da mesma. A metodologia da pesquisa foi a aplicação de um questionário quali/quanti para a gestora, os fornecedores e clientes. Tabulados os resultados dos questionários e identificada a postura estratégica da empresa, bem como sua missão, visão e valores, foi estabelecido o plano de ação com sugestões que serão apresentadas à gestora da empresa no intuito de agregar valor ao negócio e ampliar o campo de atuação da mesma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2018Leila Guadagnin Della Bona.pdfMonografia Leila Guadagnin Della Bona943 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.