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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCatanio, Nathalia-
dc.date.accessioned2018-08-20T00:08:19Z-
dc.date.available2018-08-21-
dc.date.available2018-08-20T00:08:19Z-
dc.date.issued2018-07-04-
dc.identifier.citationCATANIO, Nathalia. Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RS. 2018. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1475-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-20T00:08:19Z No. of bitstreams: 1 PF2018Nathalia Catanio.pdf: 3518678 bytes, checksum: 889dd498224207839dc4dcff030d1200 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectItaipavapt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectRepresentação femininapt_BR
dc.titlePercepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo principal conhecer a percepção de um grupo de mulheres que moram na cidade de Passo Fundo/RS sobre dois anúncios publicitários da marca de cerveja Itaipava, o “Vai e vem” e o “Onda”. Esse estudo espera-se ser de grande relevância, tanto para o público estudado e também para marcas que utilizam da mulher como foco em alguns de seus anúncios publicitários. O método utilizado para o desenvolvimento do trabalho foi uma revisão bibliográfica, e uma pesquisa empírica qualitativa, sendo que a aplicação do questionário foi decisiva para a obtenção dos resultados. Assim, obteve-se a resposta do problema de pesquisa e conclui-se que as mulheres entrevistadas têm uma percepção negativa perante anúncios publicitários que utilizam da mulher como objeto sexual, sendo que o machismo continua presente na sociedade brasileira, inclusive em comerciais de cerveja.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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