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dc.creatorGiaretta, Keila Isaura Barbosa-
dc.date.accessioned2018-08-20T22:54:23Z-
dc.date.available2018-08-22-
dc.date.available2018-08-20T22:54:23Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.citationGIARETTA, Keila Isaura Barbosa. Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo. 2018. 41 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1477-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-20T22:54:23Z No. of bitstreams: 1 PF2018Keila Isaura Barbosa Giaretta.pdf: 1063222 bytes, checksum: 2d4d81a573984327fc589b705ad90968 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-20T22:54:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Keila Isaura Barbosa Giaretta.pdf: 1063222 bytes, checksum: 2d4d81a573984327fc589b705ad90968 (MD5) Previous issue date: 2018-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectPonto de vendapt_BR
dc.subjectModa casualpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPasso Fundopt_BR
dc.titleAnálise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo analisar o ponto de venda de três lojas de moda casual em Passo Fundo. Para tanto se fez o uso de pesquisa bibliográfica na qual foram estudados conceitos de composto promocional, ponto de venda, moda casual e comportamento do consumidor. A análise foi feita através de pesquisa dedutiva observacional, no qual foi aplicado o método da exibitécnica onde foram observados os seguintes pontos: layout de loja, exposição e ambientação em linhas, disposição de produtos e agrupamento e vitrinismo. Deste modo foi observado que as lojas de Passo Fundo correspondem ao padrão de comunicação de ponto de venda, só teriam alguns detalhes a serem ajusados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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