Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1480
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Caetano Costa-
dc.date.accessioned2018-08-21T00:51:26Z-
dc.date.available2018-08-22-
dc.date.available2018-08-21T00:51:26Z-
dc.date.issued2018-07-04-
dc.identifier.citationDIAS, Caetano Costa. O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no Instagram. 2018. 48 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1480-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-21T00:51:26Z No. of bitstreams: 1 PF2018Caetano Costa Dias.pdf: 640461 bytes, checksum: 351b8489ffe4343ea4f5aee92b0de22e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-21T00:51:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Caetano Costa Dias.pdf: 640461 bytes, checksum: 351b8489ffe4343ea4f5aee92b0de22e (MD5) Previous issue date: 2018-07-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectCultura canábicapt_BR
dc.titleO marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoNa atual economia onde mercados se expandem e os produtos são cada vez mais segmentados, a exploração de nichos se torna importantíssima para o sucesso das marcas. O presente trabalho busca analisar a relação que a marca papelito estabelece com seus seguidores no instagram e quais publicações impactam mais seu público alvo. Para se obter um entendimento amplo de como isso acontece, realizou-se uma revisão bibliográfica abordando os seguintes temas: Marketing, marketing digital e cultura canábica. Após isso através da metodologia de análise descritiva de conteúdo, foi explorada e analisada a fanpage da marca de 01 de abril de 2018 até 31 de maio de 2018. Com esse estudo foi possível perceber como a marca explora o seu mercado de nicho, e utiliza a web para promover produtos que sofrem censura de órgãos regulamentadores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Caetano Costa Dias.pdfMonografia Caetano Costa Dias625,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.