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Campo DCValorIdioma
dc.creatorColaço, Jéssica Fátima da Rosa-
dc.date.accessioned2018-08-21T01:58:57Z-
dc.date.available2018-08-22-
dc.date.available2018-08-21T01:58:57Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.citationCOLAÇO, Jéssica Fátima da Rosa. A percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidade. 2018. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1482-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-21T01:58:57Z No. of bitstreams: 1 PF2018Jessica Fatima da Rosa Colaco.pdf: 844497 bytes, checksum: 3d36875f90ac9e6cca92b4b406430c08 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-21T01:58:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Jessica Fatima da Rosa Colaco.pdf: 844497 bytes, checksum: 3d36875f90ac9e6cca92b4b406430c08 (MD5) Previous issue date: 2018-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectMicro e Pequena Empresapt_BR
dc.titleA percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEssa pesquisa teve como objetivo analisar a percepção dos administradores das Micro e Pequenas Empresas de Passo Fundo/RS sobre Publicidade. Para esse estudo, foi feito um levantamento bibliográfico acerca de alguns conceitos-chave de publicidade, percepção, micro e pequena empresa com o propósito de identificar suas características. A compreensão da percepção deu-se por meio da análise da entrevista em profundidade com os administradores. Para a captação dos dados foram entrevistados quatro administradores, dois sendo de Microempresas e dois de Pequenas Empresas, dos quais um dos administradores faz publicidade em sua empresa e outro não, em ambos os casos. No que se refere aos resultados, destaca-se que a publicidade é vista positivamente de forma geral, sendo considerada uma ferramenta de grande capacidade para ajudar no desenvolvimento de uma marca e suas vendas. Entretanto, existem algumas individualidades de percepção dos grupos que não fazem publicidade, conforme será apresentado neste estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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