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Campo DCValorIdioma
dc.creatorVieira, Larissa-
dc.date.accessioned2018-08-25T23:18:16Z-
dc.date.available2018-08-27-
dc.date.available2018-08-25T23:18:16Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.citationVIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-25T23:18:16Z No. of bitstreams: 1 PF2018Larissa Vieira.pdf: 494102 bytes, checksum: 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEstratégias de Comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMary Kaypt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação da empresa Mary Kaypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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