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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Celina Nunes-
dc.date.accessioned2018-08-27T00:15:05Z-
dc.date.available2018-08-28-
dc.date.available2018-08-27T00:15:05Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationCARVALHO, Celina Nunes. A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo Fundo. 2018. 88 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1493-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-27T00:15:05Z No. of bitstreams: 1 PF2018Celina Nunes Carvalho.pdf: 720584 bytes, checksum: 8a9445a9e22aab0f8b2793a58e000824 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleA apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoAtravés de pesquisa exploratória, o objetivo deste trabalho foi mostrar como as agências de publicidade de Passo Fundo têm agido com avanços e mudanças no mundo da comunicação. O marketing digital trouxe novas formas de acesso à informação, com o crescente uso de mídias sociais e principalmente com o streaming de vídeos, os influenciadores digitais se tornaram uma opção para divulgação de produtos e serviços. O estudo abordou dez agências da cidade que especializadas em diversos formatos de comunicação. E mostrou um crescente aumento no número de empresas que investem em estratégias no meio digital, os principais serviços prestados pelas agências para estes clientes e o posicionamento delas sobre o investimento em influenciadores digitais no desenvolvimento de ações para seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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